Eu não te conheço mais

Eu não te conheço mais
A imagem pode conter: nuvem, céu, atividades ao ar livre e naturezaNão sei mais das flores e nem das cores
Que costumávamos pintar
Eu não te conheço mais
O mundo que criamos desabou
Afundou-se em mentirias e ironias
Das poesias que cantamos e
Das quais deixamos de criar
Eu não te conheço mais
E parece que o tempo fugiu em desalento
Esfriou as metáforas atemporais
O universo perdeu a rima
E descompassado segue na vida
Fresqueira sem carnavais
Eu não te conheço mais
E mesmo assim a dor instaurada
Requer eterna morada
Soa ter esquecido tudo o que foi aprendido
Dos pensamentos e ações,
Das respostas e emoções
Que retornam aos seus ais
Eu não te conheço mais
E na minha experiência
Dessa concebível resiliência
Das lembranças de que guardo
Não sobra amparo pra recomeços
Se você me virou do avesso
E se foi...
Sozinha a passar pelos vendavais
Eu não te conheço mais
E por isso não existimos mais nós
Apenas o eu que aflora
Nos caminhos que aprendeu
Compor sua própria essência
Só, firme, a cantar e a dançar
Nas nuvens que Deus me deu.

SilviaAA




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beija-flor

O silêncio