Beija-flor

Eu gosto de ver o beija-flor voando e pairando no ar com sua beleza e energia.
Sua delicadeza em longos beijos nas flores, sua beleza e vivacidade,
 tudo é muito significativo, extremamente importante para mim.
E, eu preciso do beija-flor do mesmo modo que ele precisa do néctar das flores. 
Meu desejo é absorver sua energia, sua vida para o meu corpo, minha existência
e daí guardá-lo-ia para sempre em meu ser, minha alma. Meu desejo é que
pudesse mantê-lo  em minha casa, e que de lá ele nunca saísse, apenas
para tomar o sol do dia e observar a luz da lua na escuridão. Meu desejo é 
de que o beija-flor seja apenas meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu.
 Isso porque eu amo o beija-flor, como amo a mim mesma.
Mas o amor não deve prender, sufocar, aprisionar, mesmo diante de todo carinho
e cuidado que eu pudesse tratar o beija-flor, seria insuficiente para ele, todo o meu
amor seria menor que o vento ruflando em suas asas, ou uma gotícula de chuva
molhando seus pés. Por isso meu beija-flor e apesar disso, eu o quero ver livre
com seu voo rasante, perfeito, suas manobras delicadas de beijos em flores,
sua amimada e suprema beleza e concordância com seu ego e existência,
 sua grandiosa sabedoria de ser, em meio às trevas que dissipas em seus voos
certeiros. O universo se encontra diante de ti. O universo é para ti. E Eu, sou para
te acompanhar pelos voos que desejas ir, e esperar quando sentir saudade e quiser
voltar. Amo-te sem igual, amo-te como único, como universal. Amar-te-ei pela 
eternidade de Deus, pelas vidas e dimensões que hão de vir... 
Apenas volte quando cansado, quando sozinho, quando precisar, apenas exista
e leve a grandeza de ser para outros olhares e desperte outros para a vida
 e para o amor.

SilviaAA

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O silêncio