Ainda assim eu vou

Que dia é hoje?
E as horas como vão?
Se já não vejo o sol nascer e nem se por.
Onde foram as estrelas que brilhavam sobre mim?
 E a lua que insistia em me clarear,
Para onde foi tudo?
Se já não mais enxergo o horizonte,
Como caminharei sozinha por estas ruas escuras?
Como me libertarei das ciladas dos meus inimigos sem alguém
que me ajude?
Para onde foram os bruxos das noites escuras?
E os anjos que pairavam sobre mim?
Não ouço mais ninguém,
Não vejo mais ninguém,
E sozinha devo seguir a minha jornada
ao infinito dos meus sonhos eu sei
Eu vou continuar mesmo sozinha
Se já não tenho mais ninguém em mim
Ainda me tenho, mesmo com os pés calejados
E o coração sangrando
Sobram-me forças
Sobra-me coragem
Sobram-me sonhos
Sobra-me a mim mesma
E eu vou,
Assim como a névoa dos dias frios que rompem a aurora
E calmamente tomam conta de tudo
Assim vou caminhar
Suavemente pela aurora alheia da vida e do mundo
Assim mesma vou e quem haverá de me impedir?
Não haverá ninguém capaz, se já me encontro sozinha
Sozinha de mim, Sozinha em mim
SilviaAA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beija-flor

O silêncio