SOLRAC

Em teus braços estive a encontrar-me
E a me perder estive em teu corpo
Deitei-me em teu ombro e você
Acolheu-me em beijos de amor
Que entorpeceram minh’alma destemida
E eu que nada dantes imaginava
Que me conduziria por seu mundo explorado
Que me envolveria em teus sonhos imaginados
E me faria tua ali no clarão da estrada
Eu, que do amor nada carrego
 Deixei-me em tuas mordidas sem pudor
Enquanto tua seiva alimentava
Os meus sonhos de moça desposada
Hoje paro e fico em desencanto
A imaginar tão belo canto que se pôs
Entre nossas longínquas moradas
Espero meio que por milagre
Que derradeiro, apazigue essa saudade
Carregada em mala de lembranças
Dos dias em que em teus braços
Encontrei-me achada e perdida
Qual uma singela flor
Embebida de zelos em seu jardim 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beija-flor

O silêncio