Eu...Você

Na dúvida de você me encontrar
      Te procurei
Na falta de seu olhar
       Te enxerguei
No descaso de suas palavras
      Falei por você
No desaconchego de seu abrigo
      Orei para que Deus o protegesse
Na falta de tempo para comigo
      Pensei em você todos os momentos
Na falta de uma jura de amor
      Prometi amor eterno
No percurso que prolonga entre nós
      Faço manobras de curta distância
Na infidelidade
      Enclausurei meu coração
Nas vezes que buscou a todas
      Fui só para você
Nos seus risos de uma nova conquista
      Fui lágrimas de abandono
Na sua vida de felicidade
      Sou dor e saudade
Nos dias em que ama cada uma
      Resta-me a solidão, o silêncio
E o tempo que for preciso
      Para poder te esquecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beija-flor

O silêncio