Avaliação do amor

Quero ler mas a lembrança de você não deixa
Minhas habilidades cognitivas se dispersam
Apenas em seu nome encontro múltiplos sentidos agora
Já não me lembro nem da matéria que hoje era pra estudar
Contudo nesta semana tenho avaliações e preciso me concentrar
Se esta prova ao menos fosse pra falar do seu olhar
Saberia desenvolver qualquer tema e explicar
O expressionismo que nele reflete o impressionismo do meu olhar
Se fosse então sobre o seu jeito não haveria qualquer defeito
Semântico e nem sintático que impossibilitariam de responder
A coerência de nossos atos que sem combinações
Resultam em emoções entendidas e nada superficiais
E se elaborassem umas questões sobre seu beijo que euforia...
Pois no eixo paradigmático não há palavras para explicar
A sensação de devaneio provocada em meu peito
Na sucção do seu beijar...
Dez seria a minha nota com tal verossimilhança
Que nem mesmo  Machado
Em tal circunstância tentaria me reprovar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beija-flor

O silêncio